sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mais uma execução em Teixeira de Freitas

Sex, 10 de Setembro de 2010 01:00

Teixeira de Freitas: O homicídio ocorreu por volta das 19h00min na ultima quinta-feira (09-09), na Rua André Medeiros nº 223, bairro São Lourenço, a vitima foi identificado por Sinvaldo Oliveira dos Santos, conhecido popularmente por Negão.


Segundo informação de populares a vitima encontrava-se no seu estabelecimento comercial (denominado bar Thaires), quando elementos de identidade desconhecida chegaram e efetuaram 3 disparos de arma de fogo que acertou a vitima na cabeça, no pescoço e nas costas, vindo a óbito no local.


Foi encontrado dentro da cueca da vitima 14 papelotes de uma substância química, conhecida por cocaína, uma quantia em espécie de R$ 136,00 (cento e trinta e seis reais) e mais um papelote de cocaína dentro de uma gaveta.


A equipe do DPT (departamento de policia técnica) composta pelo perito criminalista Dr. Marcos Antônio, o perito técnico Everton dos Anjos, o auxiliar de necropsia Chico e Beto, realizaram o levantamento cadavérico da vitima.


O delegado plantonista Dr. Kleber Gonçalves instaurou inquérito policial para investigar o motivo e a autoria do homicídio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário